AS ROUPAS DO REI EM RECIFE NESTE FINAL DE SEMANA‏

As Roupas do Rei no 10º Festival de Teatro para Crianças de Pernambuco
Começou dia 29 de junho e vai até o dia 28 de julho o 10º Festival de Teatro para Crianças de Pernambuco, que exibirá 23 espetáculos infantis durante o mês de julho, em quatro teatros da cidade: Teatro Luiz Mendonça, Teatro Barreto Júnior, Teatro de Santa Isabel, Teatro Capiba e Teatro Marco Camarotti. A estreia acontece neste sábado, às 16h30, com espetáculo Caxuxa (Duas Companhias), de João Falcão, no Teatro Luiz Mendonça, Parque Dona Lindu. O diretor e dramaturgo pernambucano João Falcão, que é o homenageado desta edição, participará da solenidade. Simultaneamente será encenado Uma Pequena Sereia, da Companhia do Sol, no Teatro de Santa Isabel. Os ingressos serão vendidos pelo preço promocional de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). As apresentações acontecem sempre aos sábados e domingos, às 16h30. Na programação tem ainda a participação do espetáculo limoeirense As Roupas do Rei, dias 06 e 07 de julho, às 16:30 , no Teatro Barreto Júnior, no Pina.

Ossi e Galpão Das Artes contemplados no CEDCA-PE
O Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente esteve reunido em Assembleia Extraordinária, realizada no dia 29 de maio deste ano, para deliberar sobre a aprovação dos projetos referentes à Resolução nº 44/2012. Entre os 81 projetos avaliados pela comissão externa, 31 serão apoiados com recursos do Fundo Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, conforme dotação orçamentária. Entre estes projetos estão dois de Limoeiro; um da Obra Social Santa Isabel e outro do Ponto de Memória Galpão das Artes. Tais iniciativas terão foco na criança e no adolescente com ações socioeducativas. O projeto intitulado de Mané Gostoso e o Vai e Vem do Lúdico  vai investir em ações sócio educativas com crianças e adolescentes de Limoeiro. Neste mesmo edital, a Obra Social Santa Isabel (OSSI) de Limoeiro também teve um projeto aprovado. Com o título O Fascinante Ato de Ler, os recursos serão investidos na implantação de biblioteca e projetos de leitura com os alunos da comunidade.

Galpão das Artes tem novo endereço confirmado
Dia 09 de junho  o Galpão Artes fechou contrato de aluguel com um novo prédio, o qual sediará as atividades da entidade. O novo espaço fica localizado na Rua Vigário Joaquim Pinto, no Centro de Limoeiro.  Segundo Fábio, arte será mantida no novo endereço, já que o prédio foi a primeira sede da Escola de Música Tancredo Neves. O produtor ainda informou que enquanto o espaço é preparado para receber os projetos do Galpão das Artes, o elenco continua em turnê com os seus espetáculos.
AS ROUPAS DO REI EM RECIFE NESTE FINAL DE SEMANA‏ AS ROUPAS DO REI EM RECIFE NESTE FINAL DE SEMANA‏ Reviewed by Centro de Criação Galpão das Artes on 08:37 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.