FUNDARPE DIVULGA : AS ROUPAS DO REI APRESENTA-SE SÁBADO DIA 17 DE AGOSTO NA CIDADE DE PESQUEIRA - Festival Pernambuco Nação Cultural



A partir desta quarta-feira (14) até o sábado (17), o público do Festival Pernambuco Nação Cultural em Pesqueira vai poder conferir espetáculos de teatro para infância e juventude, circo e também uma mostra coreográfica.

Tradicional ponto de encontro da população da cidade, a Praça da Rosa vai servir de palco para as apresentações gratuitas e ao ar livre de grupos de Recife, Pesqueira e Limoeiro.

Nesta quarta, crianças e adolescentes são os convidados especiais de “Pindorama, Caravela e Malungo”, que terá início às 16h30. A peça, que contou com incentivo do Funcultura, é do Grupo Teatral Quadro de Cena (Recife) e propõe um passeio pelo Brasil através de diversos elementos da natureza, como rios, chuvas, mar e matas. A direção é de Alexsandro Souto Maior.

Confira programação completa de Artes Cênicas e participe:

ARTES CÊNICAS
Praça da Rosa – Centro

Quarta-feira, 14/08
16h30 – Teatro para Infância e Juventude – Pindorama, Caravela e Malungo
Grupo Teatral Quadro de Cena (Recife-PE)

Quinta-feira, 15/08
16h30 – Circo – Cavaco e Sua Pulga Adestrada
Caravana Tapioca (Recife-PE)

Sexta-feira, 16/08
16h30 – Mostra Coreográfica
Lady Jan e João (Rogério Alves e Janaína Costa | Recife-PE)
BOPE (Fenômenos de Rua | Pesqueira-PE)

Sábado, 17/08
16h30 – Teatro para Infância e Juventude – As Roupas do Rei
Centro de Criação Galpão das Artes (Limoeiro-PE)
FUNDARPE DIVULGA : AS ROUPAS DO REI APRESENTA-SE SÁBADO DIA 17 DE AGOSTO NA CIDADE DE PESQUEIRA - Festival Pernambuco Nação Cultural FUNDARPE DIVULGA : AS ROUPAS DO REI APRESENTA-SE SÁBADO DIA 17 DE AGOSTO NA CIDADE DE PESQUEIRA - Festival Pernambuco Nação Cultural Reviewed by Centro de Criação Galpão das Artes on 13:35 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.