GALPÃO DAS ARTES TRAZ COMÉDIA 7º DIA DE BRASÍLIA NESTA QUINTA DIA 08 DE AGOSTO

 
A produtora Terceiro Toque Produção Teatral de Brasília – Distrito Federal apresenta o espetáculo  7º Dia, uma comédia, inspirada livremente na obra de Arthur de Azevedo e René de Obaldia, com Direção Geral de Ernandes Silva, natural de Surubim e agora radicado em Brasília. Arthur de Azevedo, um maranhense, explorou como grande paixão, o cotidiano da vida fluminense. Relações amorosas, familiares, festas ou cerimônias fúnebres, tudo que observava trouxe como tema para suas peças teatrais. Em suas comédias estampava hábitos da sociedade, sempre com muito bom humor e crítica. Do teatro do Absurdo, pegamos o “Defunto”, obra do francês René de Obaldia, cuja característica é o rompimento linear.  Um texto que consegui unir o simples e complexo num tempo único, proclamando a impotência dos atos humanos. O que vimos de semelhante entre os dois Dramaturgos? O comportamento humano.

SINOPSE DO 7º DIA

Duas grandes amigas, quase irmãs de longos anos, veem suas vidas expostas na missa de 7º Dia do Victor, esposo de Julie. A cada instante revelações inusitadas. Em um jogo de mentiras, emoções, morte, paixão, cumplicidade, ironia e com humor ácido, Julie e Rebeca colocam os atos humanos em cheque. 

SERVIÇO

O espetáculo em Limoeiro cumprirá única apresentação dia 08 de agosto, às 20:30 h, no Centro Cultural Marcus Vinícius Vilaça, na praça da Bandeira, com ingresso no valor de R$ 10,00.  Produção local : Galpão das Artes .  A renda será revertida para manutenção da novo prédio do Galpão das Artes na rua Vigário Joaquim Pinto.
GALPÃO DAS ARTES TRAZ COMÉDIA 7º DIA DE BRASÍLIA NESTA QUINTA DIA 08 DE AGOSTO GALPÃO DAS ARTES TRAZ COMÉDIA 7º DIA DE BRASÍLIA NESTA QUINTA DIA 08 DE AGOSTO Reviewed by Centro de Criação Galpão das Artes on 06:52 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.