sábado, 24 de agosto de 2013

PROGRAMAÇÃO DE HOJE SÁBADO - DIA 24 DE AGOSTO ÀS 19 HORAS NO BAIRRO DOS COQUEIROS



Projeto CINE GALPÃO NA RUA E CULTURA POPULAR


Os bairros e as ruas deste município carecem de fortalecimento nas vivências coletivas já pré-existentes que garantem uma excelente execução quando também sintonizadas com escolas existentes nestas localidades.
As exibições serão de alcance popular onde da criança ao idoso se sentirão contemplados e melhor ainda com voz e vez para contextualizar os filmes com suas vidas, com seus sonhos e com suas possibilidades.
A intervenção artística de caráter cineclubista com interação de linguagens no meio da rua otimiza e trata a auto estima das pessoas .
O Projeto “Cine Galpão Na Rua e Cultura Popular ” levará a Sétima Arte aos diferentes lugares e extratos sociais de variados níveis de instrução e de diversas idades com exibição de filmes nacionais . Produzidos para o Cinema em espaço público, em princípio para pessoas de bairros onde a vulnerabilidade social e o risco predominam, onde não possuem cinema próximo as suas residências e nem condições financeiras para freqüentar as salas de exibições dos Shoppings Centers.

FILME : A CANGA

Gênero: Ficção

Diretor: Marcus Vilar


Duração: 12 min Ano: 2001 Formato: 35mm

País: Brasil Local de Produção: 

Cor: Colorido

Sinopse: No meio de uma lavoura seca, Ascenço Teixeira obriga a mulher, os filhos e a nora a colocar nos ombros uma canga de boi para trabalhar. Fora de si, o velho perde o controle da situação e a família reage.


PARTE MUSICAL :


MANO DE BAÉ


E ANGÉLICA VIDAL


CONCLUINDO COM UMA RODA DIÁLOGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário