MANÉ GOSTOSO NESTA QUINTA-FEIRA EM RIBEIRO DO MEL E LAJES


Incentivo : Secretaria Municipal de Educação de Limoeiro e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social

CONSELHO DE DIREITO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE PERNAMBUCO CONTEMPLA AÇÃO SÓCIO EDUCATIVA DESENVOLVIDA PELO Centro de Criação Galpão das Artes:
. Circulação do espetáculo Mané Gostoso ( direção de Charlon Cabral e texto de Elita Ferreira ) na zona rural de Limoeiro.
DIA : 08 DE MAIO - QUINTA-FEIRA
LOCAL: Escola Municipal Aloísio de Aquino ( Sítio Ribeiro do Mel )
Horário : 10 horas da manhã e às 15 horas em Lajes ( no Serviço Social de Fortalecimento de Vínculo )

SINOPSE

A história gira em torno de um dono de circo chamado seu Neco que ao lado de sua esposa dona Lucrécia promoviam a alegria da criançada daquele lugar. E a maior atração do circo era o Mané Gostoso que encantava mais que os palhaços do circo. Seu Neco era um homem criativo e muito dedicado ao seu circo. Quando certa vez, a presença de um estranho criou um incômodo para todos.



Esta iniciativa foi vencedora do 26° Prêmio Rodrigo Melo Franco de Andrade o ano passado ( 2013 ), promovido pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), na categoria Ações Educativas. A honraria é concedida às ações de proteção, preservação e divulgação do patrimônio cultural brasileiro.
MANÉ GOSTOSO NESTA QUINTA-FEIRA EM RIBEIRO DO MEL E LAJES MANÉ GOSTOSO NESTA QUINTA-FEIRA EM RIBEIRO DO MEL E LAJES Reviewed by Centro de Criação Galpão das Artes on 14:50 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.