UM BAILE DE MÁSCARAS PARA CRIANÇADA NO GALPÃO DAS ARTES

Engana-se quem pensa que o Carnaval oferece apenas diversão para jovens e adultos. O principal objetivo é oferecer lazer e valorizar a cultura e tradição dos festejos, ofertando uma programação infantil de carnaval.
Os bailes de máscaras são divertidos e cheios de magia e não só para as crianças, mas também para os adultos. Antes, os únicos que celebravam bailes de máscaras eram as pessoas que pertenciam à realeza ou à aristocracia, mas hoje em dia todos podem aproveitar a magia e o encanto destas festas onde ocultamos nossa identidade; o mistério e a incógnita são a alma destas celebrações. Gostaria de se sentir como na realeza por algumas horas?
Criança sempre quer mais. Então, inventamos um Baile de Máscara no Centro de Criação Galpão das Artes, dentro da programação da nossa oficina de férias que termina nesta sexta-feira ( 22 ). Para isso a criançada criou umas máscaras a partir de duas oficinas uma de confecção da própria, com Emanuel Sacramento ( escultor ) e outra de pintura da própria máscara , sob a orientação da artista plástica Rosélis Alves. E no último dia, 22 de janeiro, um Baile de Máscaras vai ocupar o Centro de Criação Galpão das Artes que será animado pela Orquestra 25 de Setembro ( Pedro Mateus ) do maestro Aldemir Freire, a partir das 16 horas com apresentação do radialista Alfredo Neto. A decoração do baile ficou sob o encargo de Jadenilson Gomes. E o rei e a rainha do baile serão respectivamente, Charlon Cabral ( ator ) e Cida Campos ( contadora de história ). O evento conta sempre com uma estrutura e espaço destinado ao público infantil entre 06 e 13 anos e acesso é limitado e custa R$ 10,00.
UM BAILE DE MÁSCARAS PARA CRIANÇADA NO GALPÃO DAS ARTES UM BAILE DE MÁSCARAS PARA CRIANÇADA NO GALPÃO DAS ARTES Reviewed by Centro de Criação Galpão das Artes on 11:44 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.