ESPETÁCULO MANÉ GOSTOSO É NESTE DOMINGO ( 28 )

Mané Gostoso – dia 28 de fevereiro, neste domingo,  às 17 horas, no Centro de Criação Galpão das Artes na programação do Festival Canavial. E a entrada é franca. Os convites podem ser adquiridos a partir das 10 da manhã.

A peça conta a história de um dono de circo, seu Neco,  que ao lado da sua esposa, promovem a alegria da criançada.  Mané Gostoso é uma história da escritora Elita Ferreira, da Edições Bagaço; onde os atores Jadenilson Gomes, Tarcísio Queiroz e Charlon Cabral contam com entusiasmo ao lado dos músicos limoeirenses Ademir Freire e Rodolfo Vieira.

A trupe limoeirense promete divertir e encantar contando a história de um Mané Gostoso que sumiu.
A história gira em torno de um dono de circo chamado seu Neco que, ao lado de sua esposa dona Lucrécia, promovia a alegria da criançada daquele lugar.A maior atração do circo era o Mané Gostoso que encantava mais que os palhaços do circo. Certa vez, um homem de aparência bizonha e bizarra rouba o Mané Gostoso. Seu Neco vai até a delegacia chorando de tanto desgosto pelo súbito desaparecimento.

As crianças também tomam conhecimento e juntam-se ao delegado na busca do brinquedo. "No final da apresentação, os arte educadores e educadores podem adquirir o brinquedo popular Mané Gostoso no valor de R$ 10,00, bem colorido e confeccionado pelo artesão limoeirense Jorge Raimundo", destaca o arte-educador Fábio André.

A montagem que já percorreu várias cidades pernambucanas contou com apresentações em Feira de Santana na Bahia ( 3º FENATIFS ) . E conquistou no 20º Janeiro de Grandes Espetáculos, edição 2015, dois importantes prêmios – melhor espetáculo do júri popular e melhor ator coadjuvante para Jadenilson Gomes. O espetáculo está em cartaz há nove anos.

O Centro de Criação Galpão das Artes fica localizado a rua Vigário Joaquim Pinto, nº 465, no centro da cidade de Limoeiro, agreste setentrional, há 77 km do Recife.

Contatos com a produção:
Fábio André - 81 . 9739 . 6207 / 81 9684 . 0567
ESPETÁCULO MANÉ GOSTOSO É NESTE DOMINGO ( 28 ) ESPETÁCULO MANÉ GOSTOSO É NESTE DOMINGO ( 28 ) Reviewed by Centro de Criação Galpão das Artes on 03:43 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.