HISTÓRIA DE LENÇOS E VENTOS ENCERRA CURTA TEMPORADA NO TEATRO EXPERIMENTAL ROBERTO COSTA EM PAULISTA


As férias de julho chegaram e, com elas, veio mais tempo para brincar, viajar, descansar e ver os amigos. Mas por que não colocar o teatro na lista de coisas legais para fazer no tempo livre? Neste mês, aumenta o número de peças em cartaz feitas para crianças e elas trazem a chance de ouvir uma boa história e usar a imaginação. É nessa época que costuma acontecer o Festival de Teatro para Crianças de Pernambuco. Ele já existe há 13 anos e foi criado por Edivane Bactista e Ruy Aguiar, que são atores e diretores de peças. A ideia deles é fazer crianças de todas as idades irem mais ao teatro.
No último dia 10 de julho, domingo, o espetáculo História de Lenços e Ventos concluiu curta temporada no Teatro Experimental Roberto Costa, em Paulista, na grade de programação do já conhecido e renomado XIII Festival de Teatro para Crianças de Pernambuco.
Contudo, a estrada ainda permeia a vida cultural do Centro de Criação Galpão das Artes que chega a Minas Gerais participando do Festival Municipal de Teatro da cidade de Conselheiro Lafayete. Além do espetáculo, a Oficina Um Olhar Lúdico Sobre O Quintal, da cidade de Conselheiro Lafayete, sede do Festival e Oficina de Brinquedos com o XIII Festival de Teatro Para Crianças de Pernambuco.
HISTÓRIA DE LENÇOS E VENTOS ENCERRA CURTA TEMPORADA NO TEATRO EXPERIMENTAL ROBERTO COSTA EM PAULISTA HISTÓRIA DE LENÇOS E VENTOS ENCERRA CURTA TEMPORADA NO TEATRO EXPERIMENTAL ROBERTO COSTA EM PAULISTA Reviewed by Centro de Criação Galpão das Artes on 13:29 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.