O ESPETÁCULO O PERU DO CÃO COXO CUMPRIU PRÉ ESTREIA NO CAIS DO SERTÃO


No último sábado ( 21 ) mais precisamente na Caixa da Poesia  no Museu do Cais do Sertão ( Bairro do Recife Antigo ) aconteceu a pré estreia do espetáculo limoeirense O Peru do Cão Coxo, sob a direção de Charlon Cabral.

Na ocasião, o Centro de Criação Galpão das Artes ( Limoeiro ) homenageou a família de Ariano Suassuna, com as ilustres presenças de Zélia Suassuna ( esposa ), Isabel Suassuna e Mariana Suassuna ( filhas ) , Flávia Suassuna ( sobrinha ) e demais netos e bisnetos . Se vivo estivesse Ariano estaria comemorando 90 anos.

Outras presenças marcantes foram a de William’s Santana pela Secretaria de Cultura da prefeitura do Recife e Maria Rosa , diretora de conteúdo do Museu do Cais do Sertão.

O elenco ( Jadenilson Gomes, Charlon Cabral, Lucas Dias, Thiago Freitas, Dvson Alves, Márcia Cabral, Gléicio Cabral e Gaby Salles ) vive uma história onde a preguiça é descortinada em um picadeiro de intrigas no Sertão de Taperoá, quando um poeta e sua esposa são alvo de trapaceiros.

Após apresentação de pré estreia em Recife, o espetáculo cumprirá temporada em novembro no palco do Centro de Criação Galpão das Artes, que fica localizado à rua Vigário Joaquim Pinto, nº 465, em Limoeiro com ingressos populares no valor de R$ 10,00.
O ESPETÁCULO O PERU DO CÃO COXO CUMPRIU PRÉ ESTREIA NO CAIS DO SERTÃO O ESPETÁCULO O PERU DO CÃO COXO CUMPRIU PRÉ ESTREIA NO CAIS DO SERTÃO Reviewed by Centro de Criação Galpão das Artes on 13:10 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.