ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA CRIANÇADA NAS OFICINAS DE FÉRIAS DO CENTRO DE CRIAÇÃO GALPÃO DAS ARTES AGORA EM JANEIRO.

Chegou o período de férias escolares e com ele a oportunidade de descansar. É também tempo de inserir as crianças em diversas atividades. Uma boa opção são as Oficinas de Férias do Centro de Criação Galpão das Artes, que já estão abertas as inscrições, seguindo até o dia 30 deste mês, no horário das 8h às 12h.
Direcionada a crianças a partir de 6 ( seis )  anos de idade, as Oficinas estão abertas ao público. A programação conta com atividades de arte, culinária, brincadeiras, música e movimento, além de cinema,  brinquedos recreativos e muita contação histórias.O Centro de Criação Galpão das Artes fica localizado à rua Vigário Joaquim Pinto, nº 465, bem no centro da cidade de Limoeiro ( PE ) e maiores informações pelo contato 9 9739 6207 e pelo endereço eletrônico http://centrodecriacaogalpaodasartes.blogspot.com.br/   .
ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA CRIANÇADA NAS OFICINAS DE FÉRIAS DO CENTRO DE CRIAÇÃO GALPÃO DAS ARTES AGORA EM JANEIRO. ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA CRIANÇADA NAS OFICINAS DE FÉRIAS DO CENTRO DE CRIAÇÃO GALPÃO DAS ARTES AGORA EM JANEIRO. Reviewed by Centro de Criação Galpão das Artes on 17:29 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.