AS NOVIDADES NAS OFICINAS DE FÉRIAS AGORA JANEIRO



MUITAS NOVIDADES NAS OFICINAS DE FÉRIAS DO CENTRO DE CRIAÇÃO GALPÃO DAS ARTES AGORA EM JANEIRO.


JANEIRO É TEMPO DE FÉRIAS, CERTO? Não para todos. Enquanto a meninada está livre das tarefas da escola, é a vez dos pais e responsáveis que não podem viajar quebrarem a cabeça para oportunizar atividades que ocupem criativamente os dias da garotada. Uma boa opção oferecida é pelo Centro de Criação Galpão das Artes ( Limoeiro – PE ) que são as oficinas de férias de 15 a 19 de janeiro no horário das 7:30 às 11:30 horas.
Mas não é só de energia que as crianças vão precisar. Atividades mais culturais e lúdicas também fazem parte da brincadeira, como descreve Edna Alves: " Nós brincamos de teatro, fazemos coreografias  e oficina de brinquedos tradicionais com sucata". A ideia é evitar brincadeiras sedentárias e aquelas que as crianças estão acostumadas a fazer em casa. "A mais light que temos é a contação de histórias. Elas gostam muito", afirma.

O Centro de Criação Galpão das Artes fica localizado à rua Vigário Joaquim Pinto, nº 465, bem no centro da cidade de Limoeiro ( PE ) e maiores informações pelo contato 9 9739 6207 e pelo endereço eletrônico http://centrodecriacaogalpaodasartes.blogspot.com.br/   .

AS NOVIDADES NAS OFICINAS DE FÉRIAS AGORA JANEIRO AS NOVIDADES NAS OFICINAS DE FÉRIAS AGORA JANEIRO Reviewed by Centro de Criação Galpão das Artes on 13:15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.