ROSÉLIS ALVES É NOME CONFIRMADO NAS OFICINAS DE FÉRIAS EM JANEIRO DE 2018



DESENHO E PINTURA É UMA DAS OPÇÕES DAS OFICINAS DE FÉRIAS EM JANEIRO DE 2018

Com a chegada de janeiro a rotina doméstica muda. Em vez da correria para cumprir horários e fazer a lição de casa, a criançada vai começar a curtir o recesso escolar de janeiro. A fase é importante, dizem os especialistas, para que as crianças de todas as idades descansem e exerçam atividades prazerosas. “É um período extremamente relevante para o repouso do cérebro, ruptura da rotina e de descanso para se preparar para começar um novo semestre de aulas”, diz o neuropsicólogo e professor da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) Egídio Romanelli.
“Férias são importantes para todas as idades. Mesmo os bebês precisam de mudança de rotina”, completa a psicopedagoga Sabrina Jany Guetta Gelhorn. Resistindo à tentação de dormir até mais tarde, crianças e adolescentes acordam cedo durante as férias de janeiro para participar de dez oficinas no Centro de Criação Galpão das Artes. As férias podem ser sem graça para quem fica em casa sem muita atividade. Mas, desta vez, nada de livros ou professores em sala de aula. As atividades passam a ser recreativas. É claro que elas podem ser educativas também, mas agora o momento é de diversão. Para preencher o mês das férias de janeiro de crianças e adolescentes com atividades culturais, o Centro de Criação Galpão das Artes realizará entre os dias 15 a 19 de janeiro .



ROSÉLIS ALVES É NOME CONFIRMADO NAS OFICINAS DE FÉRIAS EM JANEIRO DE 2018 ROSÉLIS ALVES É NOME CONFIRMADO NAS OFICINAS DE FÉRIAS EM JANEIRO DE 2018 Reviewed by Centro de Criação Galpão das Artes on 17:40 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.