TEM OFICINA DE ARTE COM A MESTRE E ATRIZ KARLA MARTINS NO CENTRO DE CRIAÇÃO GALPÃO DAS ARTES

Oficina: Travessias d'Arte: história e educação na aprendizagem do mundo em movimento.
 

A presente oficina propõe um mergulho teórico-prático na história da arte como caminho para a construção de novas propostas metodológicas dentro do contexto escolar.

Público alvo: Arte-educadores, Pedagogos, Professores da área de linguagens e áreas afins.

Duração: 2 horas

Ministrada pela Profa. Ms. Karla Martins  (UFRN)

Mestra pelo Programa de Pós-graduação em Artes Cênicas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Especialista em Gestão e Produção Cultural pela Faculdade Frassinetti do Recife (FAFIRE). Graduada na Licenciatura em Educação Artística / Habilitação em Artes Cênicas pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). É membro do grupo de pesquisa e extensão Mito, Rito e Cartografias Femininas nas Artes vinculado à Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

Atualmente, integra o corpo docente dos colégios Damas da Instrução Cristã, Marista São Luís e Eximius, como Professora de Artes (Fund. II e Ensino Médio)  e, como Professora de Teatro da Faculdade Frassinetti do Recife (FAFIRE), no Programa de Pós-graduação em Educação e Ludicidade.


TEM OFICINA DE ARTE COM A MESTRE E ATRIZ KARLA MARTINS NO CENTRO DE CRIAÇÃO GALPÃO DAS ARTES TEM OFICINA DE ARTE COM A MESTRE E ATRIZ KARLA MARTINS NO CENTRO DE CRIAÇÃO GALPÃO DAS ARTES Reviewed by Centro de Criação Galpão das Artes on 01:41 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.