A MONTAGEM COM OBRA DE ARIANO SUASSUNA TEM DIREÇÃO DE CHARLON CABRAL

ESPETÁCULO O PERU DO CÃO COXO CHEGOU A TAPEROÁ NA PARAÍBA
 
 

Após a pré-estreia no mês de outubro na Caixa da Poesia no Museu do Cais do Sertão (Recife ) o Centro de Criação Galpão das Artes ( Limoeiro ) segue com outras apresentações  da comédia O Peru do Cão Coxo



Trata-se de uma obra do dramaturgo Ariano Suassuna neste sábado (21),  às 20h , na praça João Suassuna , no centro da cidade de Taperóa e o acesso será gratuito.



No primeiro contato com o público ( pré estreia em Recife ), a montagem teatral recebeu a apreciação dos familiares do escritor, através da esposa, filhas, sobrinha, netos e bisnetos.



Na trama, a preguiça é descortinada em um picadeiro de intrigas no Sertão de Taperoá, quando um poeta e sua esposa são alvo de uma dupla de trapaceiros. No elenco, estão Jadenilson Gomes, Charlon Cabral, Lucas Dias, Gaby Salles, Wíris Costa, Allan Victor, Dvson Alves e Thiago Freitas.



A direção de arte conta com as mãos de Thiago Freitas, enquanto o figurino, rico em retalhos, passaram pelas mãos dos costureiros Sivaldo Moura e Wellington Pereira .



Além da pré estreia na capital pernambucana, o espetáculo cumpriu uma temporada de três finais de semana em Limoeiro e retornou a Recife para cumprir mais uma apresentação, sendo esta no 19º Festival Recife do Teatro Nacional, no COMPAZ Escritor Ariano Suassuna.


Na criação do cenário e direção do espetáculo, Charlon Cabral ( arte educador ) mais uma vez voltou à cena.
A MONTAGEM COM OBRA DE ARIANO SUASSUNA TEM DIREÇÃO DE CHARLON CABRAL A MONTAGEM COM OBRA DE ARIANO SUASSUNA TEM DIREÇÃO DE CHARLON CABRAL Reviewed by Centro de Criação Galpão das Artes on 18:42 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.