Fotografias mostram cultura do Japão em Limoeiro

Uma exposição de fotografias e desenhos foi inaugurada nesta quinta-feira, em Limoeiro, a 77 quilômetros do Recife, mostrando o trabalho de recuperação de estradas e casas no Japão, um ano e dois meses após a tsunami que devastou a costa leste do país. A mostra também reúne imagens dos encantos da região japonesa de Tohoku, com exemplos de sua culinária regional, paisagem, artesanato, brinquedos e arquitetura, proporcionando um panorama de vários aspectos da cultura nipônica.
Fica em cartaz até o próximo domingo, pela manhã e à tarde, na sede do Ponto de Memória Galpão das Artes, numa parceria entre a instituição cultural limoeirense, o Consulado do Japão em Pernambuco e a MOA (Mokiti Okada Association).
As fotografias revelam como as cidades ficaram devastadas pelo terremoto/tsunami e a tentativa de reconstrução de cada região. O Galpão das Artes fica à Avenida Severino Pinheiro, nª 329 – A, Limoeiro.
Fotografias mostram cultura do Japão em Limoeiro Fotografias mostram cultura do Japão em Limoeiro Reviewed by Centro de Criação Galpão das Artes on 21:55 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.