ROMARIA DE LIVROS CHEGA AO PROGRAMA AABB COMUNIDADE EM PARCERIA COM O CENTRO DE CRIAÇÃO GALPÃO DAS ARTES




RoMaria de Livros é uma campanha de incentivo à leitura, e arrecadação e doação de livros infantis para escolas e instituições que trabalham com o socioeducativo com poucos livros ou sem biblioteca.
Há necessidade das escolas e as comunidades prepararem alunos para adquirirem esse hábito tanto no meio escolar, quanto no cotidiano. Fazer com que a leitura se torne um grande prazer deve ser o maior objetivo dos educadores e daqueles que desejam transformar a vida das crianças, formando através da leitura, sujeitos críticos e com horizontes amplos.
Com este propósito o Centro de Criação Galpão das Artes promoveu no  dia 20 de setembro, quarta feira, às 8:30 horas da manhã na sede da Associação Atlética do Banco do Brasil serão entregues os livros que chegaram do projeto de Maria Cininha, arte educadora, de São Paulo. Na programação do dia, as crianças participaram ainda de uma contação de história mediada pelo paudalhense, ator e contador Thiago Freitas.
ROMARIA DE LIVROS CHEGA AO PROGRAMA AABB COMUNIDADE EM PARCERIA COM O CENTRO DE CRIAÇÃO GALPÃO DAS ARTES ROMARIA DE LIVROS CHEGA AO PROGRAMA AABB COMUNIDADE EM PARCERIA COM O CENTRO DE CRIAÇÃO GALPÃO DAS ARTES Reviewed by Centro de Criação Galpão das Artes on 13:21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.