PRÊMIO ITAÚ UNICEF 2011 CERTIFICA PONTINHO DE CULTURA GALPÃO DAS ARTES



Em Fortaleza, dia 19 de outubro, o Cenpec, a Fundação Itaú  Social e a Unicef certificaram em solenidade noturna bastante concorrida no Centro Cultural Dragão do Mar as três instituições de Pernambuco: o Centro de Criação Galpão das Artes, de Limoeiro, o Centro Social Tereza Cristina, de Olinda e o projeto musical Meninos de São Pedro, de Garanhuns. As respectivas ONGs passam agora a ter o selo da Unicef.
O Prêmio Itaú Unicef reconhece e estimula o trabalho de ONGs, que contribuem para a educação integral de crianças e adolescentes e jovens brasileiros. O Prêmio Itaú-Unicef é um projeto do Programa Educação & Participação, de iniciativa da Fundação Itaú Social e do UNICEF. Seu objetivo principal é reconhecer e estimular o trabalho de organizações sem fins lucrativos que contribuam, em articulação com as políticas públicas de educação e de assistência social, para a educação integral de crianças, adolescentes e jovens brasileiros.
 Este 9º Prêmio Itaú-Unicef divulgará e premiará projetos socioeducativos realizados por organizações não-governamentais (ONGs), sem fins lucrativos, responsáveis por Ações Socioeducativas para crianças, adolescentes e jovens entre 6 (seis) e 18 (dezoito) anos, em condições de vulnerabilidade socioeconômica, que estimulem o ingresso, regresso, permanência, aprendizagem na escola pública e a participação na comunidade. Desta forma, parceiros do Pontinho de Cultura Galpão das Artes comemoram e são reconhecidos pelo investimento realizado ao longo destes anos, Escola Nossa Senhora dos Anjos, Gre Vale do Capibaribe, Artepe, Prefeitura de Limoeiro, Educandário Beatriz França, Sociedade Musical 25 de Setembro , Casa Primor , Couro e Complementos , comércio e indústria limoeirenses.
PRÊMIO ITAÚ UNICEF 2011 CERTIFICA PONTINHO DE CULTURA GALPÃO DAS ARTES PRÊMIO ITAÚ UNICEF 2011 CERTIFICA PONTINHO DE CULTURA GALPÃO DAS ARTES Reviewed by Centro de Criação Galpão das Artes on 15:59 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.