Galpão das Artes comemora Dia do Teatro


Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR 
27/03/2012 | 11h52 | Em Limoeiro

Compartilhar no Facebook  Compartilhar no Twitter Enviar por e-mail Imprimir

O Pontinho de Cultura Galpão das Artes, em Limoeiro, está em festa hoje para comemorar o Dia Internacional do Teatro (e também Dia Nacional do Circo). Durante todo o dia, por oito horas seguidas, um carro de som estará circulando pelo município, com uma mensagem de parabéns às artes cênicas.

Durante o dia, profissionais como o arte-educador e diretor Fábio André participam de entrevistas em rádios locais, como Rádio FM Cultural. À noite, será realizada mais uma parte da oficina Um Olhar Lúdico Sobre O Quintal, organizada pelo ator Charlon Cabral, que também era arte-educador. O objetivo da oficina é a formação de adolescentes e jovens na descoberta da arte de representar. Os alunos são das cidades de Orobó e João Alfredo e têm aulas nas noites de terça e quinta-feiras.

O Galpão das Artes, no imóvel de número 329 da Avenida Severino Pinheiro, também está concluindo uma reforma para receber o Ponto de Memória, do Ministério da Cultura.
Galpão das Artes comemora Dia do Teatro Galpão das Artes comemora Dia do Teatro Reviewed by Centro de Criação Galpão das Artes on 15:47 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.