SEMANA DA DA CRIANÇA com O jardim das borboletas no Ponto de Memória Galpão das Artes


Com temática totalmente voltada para o meio ambiente e a sustentabilidade aporta dias 08, 09 e 10 de outubro no Galpão das Artes o espetáculo infantil O Jardim das Borboletas . Escolas como, Colégio 3º Milênio, Colégio Pentágono , Escola Luluzinha, Escola Nossa Senhora de Fátima e Ginásio de Limoeiro levarão suas crianças a aasistir uma história de encantamento e de criação de uma consciência sobre a vida no planeta com um olhar no na natureza. As sessões cumprem horários pela manhã e tarde dos dias mencionados anteriormente.
O espetáculo tem em seu enredo cinco crianças, Lucas, Bia, Marina, Juninho e Duda, que juntas entram numa grande aventura para salvar o Jardim das Borboletas das sujeiras deixadas pelo ser humano e trazer a vida de volta para o Jardim. Ao longo da aventura, eles se deparam com borboletas e sapos falantes, fada-borboleta e um incrível monstro de lixo. Direção de Ana Medeiros.
SEMANA DA DA CRIANÇA com O jardim das borboletas no Ponto de Memória Galpão das Artes SEMANA DA DA CRIANÇA com  O jardim das borboletas no Ponto de Memória Galpão das Artes Reviewed by Centro de Criação Galpão das Artes on 05:24 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.