NAVARRO - HOMEM DE TEATRO




 Luiz Navarro e sua relação com o Centro de Criação Galpão das Artes



Mesmo com mais de 30 anos de teatro, ainda me pego perguntando porque eu me entrego de corpo e alma a este ofício.  E confesso que por muitas vezes já me respondi essa indagação. Uma delas foi exatamente quando fui convidado a dirigir um espetáculo para o Centro de Criação Galpão das Artes. É tanto amor pela arte do fazer teatral que exala naquele espaço e de cada um que compõe esse que é um dos maiores grupos de teatro de Pernambuco, que não pude deixar de me sentir privilegiado em poder contribuir com sua história    , mas principalmente eu tive a oportunidade de crescer como artista e como ser humano. A arte que se mistura com o social é uma arte genuína, e que por isso coloca o Galpão das Artes de Limoeiro na condição de entidade primordial para o desenvolvimento do nosso povo. Sentindo todo aquele ambiente eu posso afirmar com toda certeza... É por isso que eu faço teatro.
Luiz Navarro, ator, dramaturgo e diretor teatral
NAVARRO - HOMEM DE TEATRO NAVARRO - HOMEM DE TEATRO Reviewed by Centro de Criação Galpão das Artes on 05:14 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.