ESCRITORA PAULISTA COMENTA SOBRE O GALPÃO DAS ARTES



Cláudia Maria de Vasconcellos (paulista) comenta a vivência que teve com o Centro de Criação Galpão das Artes
Em 2013, a convite de Charlon Cabral e Fábio André, tive o prazer de acompanhar o Galpão das Artes em algumas apresentações itinerantes de minha peça infantil As Roupas do Rei, dirigida por Luiz Navarro. Foi uma experiência maravilhosa, pois pude assistir o meu texto traduzido pela sensibilidade riquíssima da cultura nordestina, especificamente a pernambucana. Se isso não bastasse, conheci também um pouco da dinâmica deste grupo teatral, há muitos anos na estrada, e testemunhei seu compromisso com as artes cênicas e sua forte atuação cultural na cidade de Limoeiro. Voltei para São Paulo com a memória de algo que se tornara muito mais do que um intercâmbio artístico, voltei com o aprendizado que só os bons exemplos podem nos oferecer, pois recolhi destes dias inesquecíveis em minha carreira a seguinte lição: que sempre é possível combinar alegria e responsabilidade, combinar criatividade e profissionalismo. Mando então meu abraço aos amigos do Galpão da Artes e meu agradecimento.

Cláudia Maria de Vasconcellos
ESCRITORA PAULISTA COMENTA SOBRE O GALPÃO DAS ARTES ESCRITORA PAULISTA COMENTA SOBRE O GALPÃO DAS ARTES Reviewed by Centro de Criação Galpão das Artes on 18:05 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.