A história de MIRO DOS BONECOS agora em DOCUMENTÁRIO



A trajetória do artista carpinense Ermírio José da Silva, 53 anos, será relatada no curta metragem, em formato de documentário, “Miro: um sonho que virou boneco”.
O lançamento do audiovisual acontece no próximo dia 07/02 (sexta-feira), na Escola Técnica Estadual Maria Eduarda Ramos de Barros, em Carpina, às 16 horas.
A arte de Miro encanta crianças e adultos e não importa onde seja a apresentação. Dois anos atrás o artista fez a apresentadora Fátima Bernardes também dançar ao lado de sua boneca no programa Encontro da TV GLOBO.
O resultado do audiovisual tem a frente a equipe de produção do coletivo cultural Fulô da Mata formado por Joseane Rocha, Maria José Barros e Joice Andrade.
As gravações foram realizadas em 2019 na cidade de Carpina pelo Batuk Estúdio. A chancela financeira foi oriunda de um projeto aprovado no FUNCULTURA, FUNDARPE, Secretaria de Cultura e GOVERNO DE PERNAMBUCO.
Parte das gravações foram realizadas no ateliê de Miro e, as primeiras cenas externas, em uma chácara na localidade de Açudinho, na feira livre e no Colégio Salesiano, em Carpina.


A história de MIRO DOS BONECOS agora em DOCUMENTÁRIO A história de MIRO DOS BONECOS agora em DOCUMENTÁRIO Reviewed by Centro de Criação Galpão das Artes on 12:32 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.