GALPÃO DAS ARTES SE APRESENTA NA FEIRARTE EM FEIRA NOVA-PE
No fim da tarde deste domingo(05 de junho), no PÁTIO DA FEIRA no município de FEIRA NOVA-PE, houve um grande espetáculo realizado pelo grupo teatral: PONTINHOS DE CULTURA.



A PEÇA

Teve como tema: A INCONVENIÊNCIA DE TER CORAGEM de autoria do escritor ARIANO SUASSUNA. Os atores(nomes artísticos), que se apresentaram foram: ROSINHA, BENEDITO,VICENTE DA ROQUE E O DELEGADO ROSINHA. Assina a produção desse espetáculo FÁBIO ANDRÉ. Esse trabalho é realizado há 10 anos.


OBJETIVOS DESSE PROJETO


- Promover uma política nacional de transmissão e preservação da cultura da infância;
- Através de ações que fortaleçam os direitos da criança, segundo o ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE;
- Sensibilizar e capacitar profissionais de instituições públicas governamentais e não governamentais;
- Preservação da cultura da infância e da adolescência através de paletras para a comunidade, oficinas, cursos, seminários, brincadeiras, etc;
- Promover estudos e ações de temas como: o direito de brincar, a educação infantil no Brasil,  direitos e deveres de crianças e adolescentes, consciência ambiental, formação artística e cultural das crianças e dos adolescentes brasileiros.

Em declaração ao nosso blog o coordenador do espaço cultural afirmou: “Pela segunda vez o CENTRO DE CRIAÇÃO GALPÃO DAS ARTES DE LIMOEIRO é contemplado e nomeado na QUALIFICAÇÃO DE PONTINHO DE CULTURA, executando ações em parceria com a PREFEITURA MUNICIPAL DE LIMOEIRO, ESCOLAS PUBLICAS E ASSOCIAÇÕES  de um modo em geral”, conclui FÁBIO ANDRÉ.
Reviewed by Centro de Criação Galpão das Artes on 15:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. Gostaria de parabenizar o "Centro de Criação Galpão das Artes" pelo belo trabalho que vem realizando em Limoeiro-PE e sua participação no VII FESTMAR - FESTIVAL NACIONAL DE TEATRO DE RUA DO MOVIMENTO DE AGITAÇÃO E RESISTÊNCIA DA CULTURA POPULAR.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.