PONTINHO DE CULTURA GALPÃO DAS ARTES CONTINUA NA ESTRADA NESTE FINAL DE SEMANA


GALPÃO DAS ARTES CONTINUA NA ESTRADA

       DIA 14 – FEIRA NOVA
Às 15 horas no Pontinho de Cultura Galpão das Artes  Limoeiro – PE apresenta-se MANÉ GOSTOSO DE ELITA FERREIRA destinado ao público de educadores sociais do PETI e PROJOVEM de Feira Nova.
Já às 16:00 horas um debate sobre o papel do educador social e a cultura local com os debatedores Fábio André, Charlon Cabral e Jadenilson Gomes. Acesso exclusivo para os educadores sociais de Feira Nova.

       DIA 15 – CARUARU
A partir das 16 horas o espetáculo MANÉ GOSTOSO encerra a programação da colônia de férias do Colégio Atual de Caruaru, acesso exclusivo para os inscritos na colônia de férias do Colégio Atual.

       DIA 16 – GARANHUNS / Festival de Inverno de Garanhuns
16/7 - Sábado – 10:00 h - A Inconveniência de Ter Coragem – Produção : Pontinho de Cultura Galpão das Artes  Limoeiro – PE, acesso gratuito.

       DIA 17 – PASSIRA
17/07 – Domingo – 16:00 – na Cantina de Passira, centro da cidade - A Inconveniência de Ter Coragem - Produção : Pontinho de Cultura Galpão das Artes  Limoeiro – PE. A promoção é do Conselho Tutelar de Passira. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

PONTINHO DE CULTURA GALPÃO DAS ARTES CONTINUA NA ESTRADA NESTE FINAL DE SEMANA PONTINHO DE CULTURA GALPÃO DAS ARTES CONTINUA NA ESTRADA NESTE FINAL DE SEMANA Reviewed by Centro de Criação Galpão das Artes on 14:40 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.