ABERTAS AS INSCRIÇÕES DO PRÊMIO DE DESENHO INFANTIL DONA DALUZ – EDIÇÃO 2020


CONTINUAM ABERTAS AS INSCRIÇÕES DO PRÊMIO DE DESENHO INFANTIL DONA DALUZ – EDIÇÃO 2020



Estão abertas as inscrições para o Prêmio de Desenho Infantil Dona da Luz – Edição 2020, com o tema: “20 ANOS DO CENTRO DE CRIAÇÃO GALPÃO DAS ARTES -DIAS MELHORES VIRÃO".
O período das inscrições tem seu término das inscrições dia 20 de julho (segunda-feira) / 2020 - DIA DO AMIGO.
A limoeirense Dona Daluz foi uma mulher artesã que desenhou a vida com muita arte e pintou com muito amor. Tudo que tecia era bem feito, como afirmava Francisco de Assis. Por isso, que Dona Daluz ganhou o nome do Museu dos Brinquedos Populares do Ponto Nacional de Cultura Centro de Criação Galpão das Artes em dezembro de 2019.
E agora em 2020, é homenageada neste Concurso de Desenho Infantil.
Toda criança limoeirense moradora da zona urbana e rural pode participar a partir dos 5 anos de idade até 12 anos. A inscrição custa o valor de R$ 2,00 (dois reais) e corresponde ao valor da visitação ao espaço cultural. A premiação é uma grande surpresa.
A inscrição é totalmente online e reforça as recomendações no combate ao covid -19 e trata-se do primeiro edital do Centro de Criação Galpão das Artes. Basta clicar neste link e realizar sua inscrição:
https://docs.google.com/forms/d/1nz9gYKrfMUWzSWQQH3m1aQOGDUsoOsuxVUHB8aCGXS0
As dúvidas dos pais das crianças também podem ser realizadas pelo celular: 81.9739.6207 com Fábio André. A realização do Concurso cumpre uma pauta de atividades culturais que celebra o no dia 28 de dezembro o aniversário de 20 anos da instituição cultural limoeirense – Centro de Criação Galpão das Artes.


ABERTAS AS INSCRIÇÕES DO PRÊMIO DE DESENHO INFANTIL DONA DALUZ – EDIÇÃO 2020 ABERTAS AS INSCRIÇÕES DO PRÊMIO DE DESENHO INFANTIL DONA DALUZ – EDIÇÃO 2020 Reviewed by Centro de Criação Galpão das Artes on 07:59 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.