Luciana Duarte, mãe de Milena Duarte, comenta sobre as OFICINAS DE FÉRIAS ocorridas em janeiro no GALPÃO DAS ARTES



Janeiro acabou. As aulas já vão começar e, com elas, reencontro, aprendizagem, conhecimento, mas também, uma rotina exaustiva e estressante. Nossos filhos experimentam desde já os efeitos nocivos desses tempos modernos. 

Daí a importância de assegurar às crianças férias divertidas e reparadoras, mas com a devida qualidade, ou seja, sem o isolamento em horário integral da internet, redes sociais, TV e jogos eletrônicos. É preciso sair, se mexer, se expor ao ar livre, conhecer gente e lugares, crescer. Para isso, o Galpão das Artes me ajuda bastante. Todos os anos matriculo minha filha na Oficina de Férias do Galpão. 

Ela adora e eu também, pois é uma oportunidade de conhecer outras crianças e interagir com elas no mundo real; resgatar brincadeiras antigas; praticar atividades físicas ao ar livre; envolver-se em ações culturais e educativas, como teatro, pintura, música, contação de histórias, palestras, etc. Tudo isso num ambiente seguro, com o carinho de uma equipe competente e com preço bastante acessível. Vale a pena. Recomendo.



* Texto escrito por Luciana Duarte, educadora da rede pública estadual de Pernambuco, limoeirense, atualmente radicada em João Alfredo e filha da historiadora Maria Inez Duarte.


Luciana Duarte, mãe de Milena Duarte, comenta sobre as OFICINAS DE FÉRIAS ocorridas em janeiro no GALPÃO DAS ARTES Luciana Duarte, mãe de Milena Duarte, comenta sobre as OFICINAS DE FÉRIAS ocorridas em janeiro no GALPÃO DAS ARTES Reviewed by Centro de Criação Galpão das Artes on 18:27 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.